Pular para o conteúdo principal

Respeitem o Povo Nordestinos!!


 


 


Não é ofendendo criticando e xingando o meu povo NORDESTINOS que vocês vão ganhar nossos votos .


Vocês só acabam nós machucando é fazendo que o povo acabe votando contra o seu candidato apenas como uma resposta. 
NOSDESTINOS primeiramente se der o RESPEITO, vocês são os primeiros a se xingar e xingar os seus irmãos NORDESTINOS por ter uma opinião contrária a sua politicamente e aos demais aprendam a POLÍTICAR SEM PRECONCEITO.


O PRECONCEITO e falta de AMOR ao PRÓXIMO .
SOU NORDESTINA SIM SENHOR🌵🌵🌵
NORDESTINOS SE RESPEITE PRIMEIRO não vale apena brigar por esses POLÍTICOS. Pois NÃO EXISTE SALVADOR DA PÁTRIA. 
O MEU SALVADOR CONTINUA SENDO JESUS 👐
votar e escolher nossos representantes é o nosso deve. Mas lembre-se eles nunca vão fazer muita coisa por nossa nação
Daqui alguns anos estaremos decepcionados com nossas escolhas estaremos lutando para tira e colocar outro. Ai fica a pergunta porque??
- Porque somos todos IMPERFEITOS.


Por :Valdelice Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui