Pular para o conteúdo principal

Nova coleção de latinhas do Leite Moça




Olha só que graça a nova coleção das latas do leite moça!!
Agora na versão light.
A coleção de latinhas do Leite Moça Tradicional fez tanto
sucesso que o Moça Light aderiu à moda. Agora, além de levar
leveza, você pode colecionar essas lindezas. São cinco opções
para deixar sua casa mais bonita e sua vida mais gostosa.
Fala a verdade se não é um mimo essas latas??
Eu simplesmente amei...amei.... já quero todas para a minha coleção! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui