Pular para o conteúdo principal

Como preparar o suco do Noni

No vídeo em meu canal no YouTube eu ensino como preparar o Suco de Noni e como aproveita os benefícios dessa fruta com vários minerais, e vitaminas para combater diversas doenças e até para emagrecer.
Ela se tornou mais famosa por ser muito usada no tratamento de diabetes e como redutor de colesterol ruim, e para o emagrecimento.
Confira o vídeo para aprender a preparar o suco dessa fruta.
E como consumir o suco.
Clique aqui para confirir o vídeo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui