Pular para o conteúdo principal

Estudante da EREM Regina Pacis embarca rumo à Nova Zelândia através do PGM

Na última quarta-feira, 28/01/2015, o estudante do 2º Ano "C", desta Instituição de Ensino, Erivelton Félix da Silva embarcou com destino a Auckland, na Nova Zelândia. Ele foi selecionado para participar do Programa Ganhe o Mundo (PGM), e vai ficar seis meses no exterior morando em casa de família estrangeira, estudando em escola regular do local, e aprimorando o idioma.

"Me vejo como uma pessoa mais realizada do que já era. Essa experiência vai multiplicar tudo que minha mãe me ensinou. Queria dizer a todos aqueles que não têm boas condições financeiras, assim como eu, que não desistam de seus sonhos e se esforcem para realizá-los", disse Erivelton em entrevista a SEE.

http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&cat=37&art=2223 

Boa Sorte!
A Direção
fonte:http://escola-reginapacis.blogspot.com.br/2015/02/estudante-da-erem-regina-pacis-embarca.html





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui