Pular para o conteúdo principal

Agradecimento por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer em minha vida..








11 anos andando sobre rodas...é um bom tempo de vida...vida que passa, vida que continua, vida que segue...olhar para trás com o intuito de refletir e aprender, deixando o passado lá, quietinho no seu canto, afinal, ele já fez o papel dele...como diria Sartre: "Não importa o que fizeram com você, o importante é o que você faz daquilo que fizeram com você"... acredito nas palavras do Apóstolo Paulo quando ele diz em Fp 3.13: Quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo.

Eu poderia falar aqui sobre o acidente de mergulho que fez literalmente meu pescoço quebrar comprimindo a medula na altura da sétima vértebra cervical ...poderia falar dos milhares de medicamentos, dos meses internado, das milhares sondas de alívio, das dores neuropáticas, da retenção de temperatura do verão e inverno, da falta de equilíbrio, da dificuldade de locomoção, dos tombos nas calçadas, nas ruas, em casa, enfim, assunto não ia faltar...mas quero neste dia falar de alguém; alguém que realmente merece ser falado.

Dia 17 de dezembro de 2003 eu estava internado no Instituto de Traumatologia do HC de São Paulo quando um homem me reapresentou uma pessoa. Seu nome? Vou contar, mas posso adiantar que é conhecido também como MA-RA-VI-LHO-SO...eu já tinha escutado sobre ele, eu o conheci quando tinha apenas 8 anos de idade, mas acabei deixando sua amizade de lado para viver as aventuras do mundo...tá certo, eu era uma criança ainda, mas passei praticamente os 20 anos seguintes fugindo dele, afinal, o mundo é cheio de prazeres que nos cegam diariamente.

Hoje digo com propriedade que sem Ele não teria conseguido chegar aonde cheguei...Ele me acalmou quando tudo parecia perdido. Ele me ajudou e ficou do meu lado, mesmo quando quase todos me deixaram. Ele me sustentou quando dei conta que tinha perdido quase tudo. Pra ser sincero, Ele passou 29 anos pedindo permissão para entrar em meu coração, mas eu relutava em recebê-lo. Afinal, quando estamos com os olhos fixos no mundo, cegamos nossa visão para o que realmente importa. Entretanto, uma coisa é certa, enquanto há vida, há esperança.

Como é bom sentir a sua presença, o seu cuidado, o seu carinho e o seu incondicional amor. Como é bom saber que nos momentos bons e nos momentos de dificuldade, independente do nosso humor, se o dia foi bom ou ruim Ele permanece ali, do nosso lado cuidando da nossa vida para que nada e ninguém nos faça mal. Como é bom saber que enquanto estivermos debaixo da sua direção tudo irá bem e nenhum mal nos sucederá. Essa certeza a gente só tem quando verdadeiramente abrimos a porta do nosso coração para Ele entrar, sentar e cear com a gente. O nome dele? JESUS CRISTO!

Ele é tão lindo que eu falo nos lugares onde vou: Não troco esses 11 anos andando com Jesus, mesmo estando sobre uma cadeira de rodas, pelos 29 anos andando sem Ele, quando caminhava com a força das minhas pernas.

A Ele meu agradecimento por tudo que tem feito e por tudo que vai fazer em minha vida...a Ele seja a honra, a Glória e o Louvor para todo o Sempre...A ti, Senhor Jesus, o meu muito obrigado por não me deixar, mesmo que por um segundo sequer.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus está vivo!! Eu falei com ele hoje!!

"Por que procuram entre os mortos Aquele que VIVE?"

Cristo ressuscitou como havia prometido, depois de ter passado por tamanho sofrimento sendo crucificado, revive gloriosamente, vence a morte e mostra-Se ressuscitado aos demais que O viram ser morto.
Será que Cristo apareceu a mais alguém após a sua morte? 
Há muito testemunho bíblico das aparições de indivíduos diferentes após a sua ressurreição. Na realidade, as narrativas sobre a ressurreição listam cerca de 12 aparições diferentes de Cristo, começando com Maria Madalena e terminando com o apóstolo Paulo. Essas aparições não podiam ter sido alucinações, devido à variedade de situações e ao número de pessoas envolvidas - não existe tal coisa como uma "alucinação em grupo". Além disso, essas aparições foram de natureza física e tangível, como evidenciado pelas ações de Cristo (por exemplo, comer com os discípulos e sugerir que eles tocassem sua face e mãos). Seu corpo ressurreto, apesar de imortal, foi sem dúvida um…

Alegra-te com a mulher da tua mocidade.

20 ANOS CEGO!!  Há muito tempo atrás, um casal de idosos que não tinha filhos, morava em uma
 casinha humilde de madeira, tinha uma vida muito tranquila, alegre, e ambos
 se amavam muito.Eram felizes. Até que um dia...Aconteceu um acidente com a senhora.
 Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha
e as chamas atingem todo o seu corpo.O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua
 procura, quando a vê coberta pelas chamas e
imediatamente tenta ajudá-la. O fogo também atinge seus braços e,
mesmo em chamas,consegue apagar o fogo.
 Quando chegaram os bombeiros
 já não havia muito da casa,
 apenas uma parte, toda destruída.
 Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo,
 onde foram internados em estado grave.
 Após algum tempo
 aquele senhor menos atingido pelo fogo
 saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada.Ainda em seu leito a senhora toda queimada,  pensava em não viver mais,
pois estava toda deformada,

Resenha do galaxy J5

♥ -------------------- Sites das lojas que comprei -------------------- ♥
Smartphone Samsung Galaxy J5 Duos 16GB Dual Chip - 4G Câm 13MP + Selfie 5MP Flash Tela 5"


O Samsung Galaxy J5 Duos vem equipado com processador Quad-core de 1.2 GHz, que garante velocidade e estabilidade ao dispositivo. Além disso, ele é dual chip, ou seja, é possível inserir dois chips de operadoras diferentes para que você possa escolher a melhor para cada tipo de ligação. Armazenamento de 16gb onde ficam 11,50Gb livres para você colocar bastante aplicativos e alguns jogos.

Quando o assunto é a câmera, este aparelho também dá show! São 13 megapixels na câmera principal e 5 megapixels na câmera frontal, que possui flash, o que vai deixar suas selfies perfeitas!

Outro destaque desse modelo é o display Super AMOLED, que reproduz imagens com cores mais vivas e naturais e maior nível de contraste, muito mais nítidas e profundas com cores mais reais além de possibilitar melhor visibilidade i…