Pular para o conteúdo principal

Modelos de Cuecas!!!

Quem acha que cueca pode ser qualquer uma se engana, deve-se ter um cuidado especial na hora de escolher essa peça, hoje o mercado trás cuecas super confortáveis, sem costura e até desodorizantes e antibacterianas.Faz algum tempo que a cueca deixou de ser apenas uma peça intima masculina, hoje se tem uma variedade imensa de cores, tecidos e modelos.

Slip:
Esse é o modelo mais comum e geralmente usado por homens mais tradicionais. Esse modelo vem decaindo há algum tempo, ultimamente a galera veem preferindo as Boxes e os Sungões. Quem tem algum tipo de alergia na virilha deve evitar esse tipo de cueca.


Boxer:
Esse tipo de cueca é o que está mais em alta, o mercado cresceu e investiu muito nesse modelo. Esse modelo proporciona uma liberdade maior de movimento, evita atrito entre as pernas e não marca na roupa. Tem algumas boxes próprias para esporte, as quais são feitas com um material especial para agüentar o atritos das coxas e modelos para melhorar a transpiração da pele. Cuidado com modelos que apertam demais na parte da coxa, pois além de incomodar marcam na roupa.
Curiosidade:
As boxers foram “reinventadas” recentemente a partir da censura sobre os materiais usados na TV dos EUA, que decidiram que mostrar uma pessoa de cuecas era “indecente”; um estilista “reinventou” então o moderno “boxer-short.

 Sungão:
E o modelo mais moderno e tendência no mercado de moda intima masculina, esse modelo é intermediario entre a slip e a boxer. Sua criação foi inspirada na sungas de praia e sinceramente é o modelo que eu mais gosto.


Samba-canção:

É um modelo bastante apreciado pela “machaiada”, principalmente na hora de dormir, poucas pessoas usam esse modelo na hora de sair, muita gente fala da falta de firmeza que esse tipo de cueca proporciona (kkk), mas para dormir ela é a melhor pedida, se acompanhar uma camisa melhor ainda.
Os tecidos
As melhores opções são os tecidos macios e com toque suave, sem costura são excelente, tecidos leves e opções como modal e microfibra também são uma boa pedida, os naturais como a fibra de bambu estão chegando com tudo, além de serem sustentáveis são extremamente confortáveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui