Pular para o conteúdo principal

Meu niver 2014


Deus, obrigada por mais um ano de vida.
Obrigada. Obrigada por tudo que fez por mim, por toda felicidade, por me ensinar a levantar em todas as vezes que eu caí,

Obrigada pela minha saúde, obrigada por ter uma família linda e amigos que posso contar.
Obrigada por simplesmente tudo!!!
Muito obrigado senhor Por tudo que fizeste por mim Sei que meu estado era mesmo pra morrer e tu vieste me ver.
Senhor, te agradeço pela vida, uma nova vida que me destes.
Tantos perigos já passei Campo minado atravessei.
Obrigada até pelos momentos mais dificeis da minha vida, porque nele, eu aprendi a me levantar.
Enfim, obrigada por TUDO. Eu não seria nada sem você. 

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui