Pular para o conteúdo principal

Conheço e te reconheço em qualquer lugar.


Jesus acredita em você! Ele diz:
 “ - Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente cada passo teu. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres, e se não permito teus desejos é porque sei o que realmente te fará feliz. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger. Não tenhas medo, confie em Mim, e nas horas de tuas provações sinta minha presença, Eu jamais irei te abandonar. Te prometo por meu amor.” Então não tenha medo das circunstâncias, das situações do momento. Se tudo diz: ‘Não’, lembre-se de que Jesus Cristo acredita em você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui