Pular para o conteúdo principal

VAI TUDO BEM???


Na vida daquela da mulher SUNAMITA tudo estava indo de mal a pior, pois ela estava amargurada e triste por dentro, sua família estava péssima pois seu marido ficou indiferente a toda dor que ela estava sentindo e seu filho que era o milagre que Deus havia dado estava morto.
Ela foi buscar ajuda do profeta,quem a encontrava na estrada perguntava: "como vai mulher?"E ela só dizia vai...Vai tudo bem!
Que quadro terrível, talvez sua vida também esteja assim, tudo dando errado.
Alguns iriam xingar, murmurar, blasfemar contra tudo e todos etc.
Essa mulher não faz isso, ela simplesmente responde dizendo:
ESTÁ TUDO BEM.

Más porque ela disse está tudo bem?
Como pode isso? 
Como pode alguém declarar que tudo está bem em meio as tragédias?
E esse é o segredo dos vencedores, arrancar força na fraqueza, esperança na desesperança, e principalmente falar coisas boas em meio aos momentos ruins.
Por que reclamar não vai adiantar, e sim piorar.
Está tudo bem, porque eu não preciso mostrar pra todo mundo que eu estou mal.
Está tudo bem porque eu estou procurando uma saída.
Está tudo bem porque Deus está comigo.
Então VAI TUDO BEM!!!


Por:Valdelice Lopes.

Leia: 2 Reis 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui