Pular para o conteúdo principal

Só mais cinco minutos!!!


No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem. Ela disse: 
Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador..
- Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou:
- Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha. Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos? Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos! O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
- Hora de irmos, agora? Mas, outra vez Melissa pediu: - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos! O homem sorriu e disse:
- Está certo! - O senhor é certamente um pai muito paciente
- comentou a mulher ao seu lado. O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar... Em tudo na vida estabelecemos prioridades. Quais são as suas?
Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável! Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo. Eu parei 5 minutos para encaminhar esta mensagem a você E você, pode perder 5 minutos para passá-la adiante?
"Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."
"a vida é curta, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle."
E agradeça a Deus por tudo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui