Pular para o conteúdo principal

Jó sempre adorou a Deus!!!

Jó, sempre adorou a Deus e tudo que ele tinha prosperava era grande sua riqueza.
Jó, sempre honrou a Deus,mas o astuto inimigo para Deus, assim veio falar:
É fácil adorar, tendo gado e terras,é fácil adorar, tendo rebanho de ovelhas é fácil adorar, tendo uma família linda, tendo tudo que deseja.
Foi ai que satanás para Deus assim propôs:
Deixa eu tocar nos bens dele e veremos o depois quando a um nada se tornar, te garanto que este homem jamais vai te adorar.
Jó foi humilhado, ao pó foi lançado.
Mas Ele adorou a Deus,mesmo no vale, sendo provado não deixou de adorar.
Mesmo humilhado!!!
Jô lançou-se sobre a terra e adorou e falou pra todo inferno escutar:
Nu saí do ventre da minha mãe e é nu que voltarei para lá.
Tudo o que eu tinha era de Deus,Deus me deu e ele mesmo tomou
Cai por terra o inimigo de Deus e louvado seja o nome do Senhor.
Já pensou na situação de Jó???
Ele enterrou 10 filhos no mesmo dia.
Ele perdeu todos os seus bens de uma vez só.
Quantas tragédia de uma só vez na vida desse homem.
E sua mulher, pra ele disse assim:
Amaldiçoa este Deus e morra de uma vez por todas ponha nesta história um fim.
Jó falou:
_Como uma louca, falas tu mulher,amaldiçoo o dia em que eu nasci,mas ao Senhor, adorarei até o fim.
_Bom,todos com certeza ficaram falando que ELE deveria ter feito algo de errado para sobrevir tantas coisas na vida dele.
Mas Deus falou isso sobre Jó:
Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
(Jó 1:1)
E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.
Jó 1:8
Jó adorou, a prova passou,Deus devolveu em dobro o que ele perdeu.
Assim é contigo, o plano do inimigo é mostrar que em meio à prova você trai a Deus.
É só adorar, é só exaltar, em meio a tempestade que o Senhor te vê.
Será que seus problemas são maiores que o de Jó???
Será que você têm mesmo motivos para reclamar da vida???
Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.
Jó 1:22
Faça como Jó, só adore o REI dos REIS; na alegria e na tristeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui