Pular para o conteúdo principal

Angelim: Ainda Rendendo Frutos, Selo UNICEF Edição 2009-2012

Uma comitiva, da cidade de ANGELIM-PE, esteve nesta quinta feira, dia 14 de Novembro, no auditório Tabocas, no Centro de convenções, em Olinda-PE, onde aconteceu a solenidade de premiação do Selo UNICEF, para os município que mais se destacaram, no estado de Pernambuco, na promoção dos direitos da criança e do adolescente. O Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) outorga esta premiação, em 2013, para trinta e uma cidades de Pernambuco, entre elas o município de ANGELIM, que se fez presente através da Prefeita VANDA CORDEIRO, o assessor de Gabinete EDUARDO NEVES, a articuladora SIMONE KARLA, a presidente do Conselho de Direito DAYANE KARINE e PEDRO ANTÔNIO DA SILVA e a Jovem AMANDA
selo unicefA solenidade contou com importantes nomes da política pernambucana, como o Governador Eduardo Campos, o Secretário da Juventude do estado, Pedro Eurico e os 31 Prefeitos das cidades contempladas, além da representante UNICEF no Brasil, Antonela Scolamiero e a cantora Fafá de Belém que representou a Amazônia. Após a abertura usaram da tribuna, a garota Laís Tamires, de Salgueiro, representando todas as crianças dos municípios presentes, a representante UNICEF, o Secretário da Juventude, Fafá de Belém, o Prefeito de Caruaru José Queirós que discursou em nome dos prefeitos e o Governador Eduardo Campos, que encerrou o evento e destacou o trabalho feito pelos 31 municípios contemplados, seqüenciando as falas dos outros oradores, que falaram sobre erradicação do trabalho infantil, redução de mortalidade, enfrentamento as drogas, programas de creches e o avanço de Pernambuco que foi o estado brasileiro que conseguiu reduzir a mortalidade em 81%.
1461772_550788221661863_1219120312_n
Após receberem os troféus os prefeitos posaram para a foto oficial e o Governador, Eduardo Campos enfatizou a doação para estes municípios, em Fevereiro de 2014, de veículos vans que serão utilizados pelas secretarias de saúde das cidades premiadas com o selo UNICEF. A cidade de ANGELIM recebe pela Primeira vez o Selo UNICEF pelo excelente trabalho que tem desenvolvido na manutenção dos direitos de crianças e adolescentes.
“Parabenizamos a todos pela conquista do Selo Unicef Município Aprovado. Foi de grande importância a participação de cada pessoa envolvida, de cada mão que trabalhou de cada cabeça que pensou de cada corpo que se moveu, de cada um que direta ou indiretamente colaborou. Foi um momento marcante em nossa caminhada Rumo ao Selo Unicef e principalmente pela melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes que vivem a mercê de nossas ações e decisões.” Disse a Prefeita VANDA CORDEIRO.

Fonte:http://agresteviolento.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui