Pular para o conteúdo principal

Não negue a JESUS!!!

"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mateus 10:32-33

Jesus está dizendo pra você: “Se você quer vir a mim, tem que renunciar a você mesmo (a), pegar a sua cruz e me seguir. Porque aquele que quiser continuar no erro, perderá sua vida, mas se abrir mão das fraquezas da carne, por amor a mim, achará a vida.
De que vale ser o(a) mais popular???
Tudo isso nos deixa feliz por alguns minutos, talvez horas.
De que vale se sentir amado por todos,e não estar na presença do Pai? 
Um dia, essas pessoas irão te decepcionar. 
Muitas sairão de sua vida da mesma forma inesperada como chegaram... Mas Deus jamais fará isso!!!

Você pode mentir para todos, mas de duas pessoas você não pode esconder a verdade:
Deus e você mesmo!!!

Quando a saudade de Deus aperta, a mente se abre e você se der conta:
De que valem estes prazeres momentâneos???
Essa liberdade extrapolada, e essa falta de escrúpulos??? 
De que vale andar sem rumo??? 

Você não é feliz assim!!!
Tenho certeza que você era mais feliz quando estava com ELE.

Mais deixa eu te falar uma coisa você está precisando se converter ter um encontro com Jesus de novo.
Eu sei que você esta cansado de ser cristão por não poder fazer certas coisas e ter certos comportamentos e ações e até te chamaram de “cafona”. Você pode muito bem enganar as pessoa.
Mas a Deus ninguém engana.
Ninguém vai escapar do olhar do SENHOR.
Quando chega as tuas dividas é você quem vai pagar.
Será que vale apena mesmo não dormi bem a noite só para enganar as pessoas dizendo que é FELIZ. A onde na verdade dentro de vocÊ está um vazio só.
Pare de se matar para viver de aparência.
Pare de querer mostra para as outras pessoas o que você não é.
“De que vale ganhar o mundo todo e perder a sua alma?” 
(Mateus 16:26)
Tudo o que o mundo te oferece e ILUSÃO!! O que o pai te dar ninguém pode te tomar.
Nada melhor do que a casa do pai!!!
Lugar seguro e de confiança.
Lugar onde vocÊ nunca deveria ter saído.
Volta Deus está de braços aberto te ESPERANDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui