Pular para o conteúdo principal

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE PALMEIRINA DENUNCIAM O PREFEITO POR ATRASO DE SALÁRIOS


Segunda feira dia 02 de setembro de 2013, funcionários efetivos, inativos, professores e funcionários da saúde de Palmeirina-PE reuniram-se no FORUM da cidade para denunciar mais uma vez o Prefeito do município o Sr. Renato Sarmento ao Ministério Público por atraso dos salários. Os Servidores Públicos de Palmeirina estão indignados com a falta de respeito do Gestor para com eles.
Segundo o representante dos funcionários, estão recebendo em dias apenas os funcionários de cargos comissionados (cargos de confiança), sendo assim, os salários dos efetivos, inativos, professores e funcionários da saúde sempre fica em atraso.
A Promotoria tinha fixado antes em reunião com o Prefeito e sua equipe financeira para serem atualizados os salários até 30 de agosto de 2013 e agora ela faz nova reunião e prorroga mais uma vez para setembro de 2013. Funcionários se perguntam até quando vai ser prorrogado? Os efetivos e inativos estariam sem receber a 2 meses e os contratados a 4 meses.

As reclamações surgiram nos últimos meses referente ao atraso de pagamento, bem como a necessidade de se ter um calendário (prometido na campanha 2012), inexistente até a presente data, que neste momento faz juntar requerimento para calendário de pagamento feito pela Câmara de Vereadores (requerimento nº 037/2013) datado desde abril de 2013, sem resposta até a presente data. Alem das reclamações referentes à data de pagamento, uma professora disse que há pelo menos dois meses recebeu salário no final do mês seguinte e que por causa disso atrasou contas, fez empréstimos e teve prejuízos.
A representante do Ministério Público explicou que tal fato está sendo apurado nos autos do procedimento preparatório.
fonte:http://conferepalmeirina.blogspot.com.au

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui