Pular para o conteúdo principal

ELE QUE FAZER DE TUDO PARA TE TIRAR DA PRESENÇA DE DEUS.

CUIDADO COM ENGANADOR!!!

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44


Para isso ele SATANÁS usa do engano.
Faz a pessoa achar que o CERTO e o ERRADO 
e o ERRADO parecer CERTO.
Ele SATANÁS não está preocupado com as pessoas que estão no ERRO.
Á preocupação dele é com aquele que procura fazer a vontade do PAI.
Ninguém alimente a ilusão de que, só porque é uma pessoa caridosa, bondosa, simples, humilde, de boas obras e atitudes, já está garantida nos céus.
Se o fato de apenas ser BOM salva-se Jesus teria falado para aquele JOVEM que ele entraria em seu REINO.
perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom?
Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.

Marcos 10:17-21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui