Pular para o conteúdo principal

Aumenta o Numero de golpe Saída de Banco em Garanhuns.


Algumas dicas que podem a ajudar a diminuir o golpe da “saidinha do banco”, golpe que esta cada vez mais frequente, ele começa dentro da agencia bancaria ou correspondente bancário.

1- * Evite retirar dinheiro em dias de pagamentos (dia 5, 10 ou 20 de cada mês) são dias que os marginais se aproveitam do grande movimento nas agencias.
2- * Evite criar uma rotina. Evite frequentar a agencia bancaria sempre nos mesmos horários.
3- * Evite sacar quantias em dinheiro. Prefira utilizar opções como as transferências bancarias (doc e ted) e pagamentos eletrônicos.
4- * Caso seja realmente necessário sacar, escolha agencias em locais movimentados, dentro de mercados por exemplo, pois possuem maior segurança fora da agencia.
5- * Antes de sacar, observe o ambiente. Se avistar alguém suspeito nos arredores ou dentro da agencia, desista e avise a gerencia, o vigilante ou a policia militar através do 190.
6- * Caso seja surpreendido pelo criminoso, não reaja. Entregue o dinheiro, entre em contato com a polícia militar e dirija-se a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui