Pular para o conteúdo principal

Meu niver 2013

Isso é um presentão de Deus pra minha vida…mais um ano de vida obrigada meu Deus!!! 




                                                             Eu e minha filha Emily




                                                       Pessoas amigas que amo!!!

                                      Minha amiga Clerivania e seu esposo Vereador Davi Freitas
                                                          Minhas irmães Raelly e Ivanilda
                                                Minha amiga é vizinha Marli e Valquiria
 Da esquerda para a direita meu amigo Marcelo Neves,meu compadre Edson,meu pai e meu esposo Claudio 
                                                     Minha comadre que adoro Andreia
                    Minha amiga Socorro com seu esposo Marcelo,Andreia e minha irmã 

                                                    Minha irmã Raelly e meu filho Andrew
                                                     Meu filho meu sobrinho Victor
                               Meu amigo Marcelo Neves e o vereador Davi Freitas












Por:Valdelice Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui