Pular para o conteúdo principal

"Se Deus é por nós, quem será contra nós"

“Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados.”
Provérbios 31:8

Não vou para e nem recuar.

Vou seguir em frente porque aquele que guerreia por mim nunca perdeu uma batalha.Pois ELE me chamou para ser mais do que vencedora.
ELE é meu juiz e advogado que não perde questão. 
Operando ELE quem em pedirá.
Quem é que me mantém a calma?
Quem alimenta minha alma?
É Ele! Por isso confio NELE pois ELE não falha.
Quem alegra meu coração?
Quando estou pelo caminho,quem me livra dos espinhos? Ele!
Quando a dor me leva a loucura,quem me liberta e me cura? Ele!
Corpo e alma e coração,pertence a Deus.
Tudo que tenho em minhas mãos foi Ele quem me deu.
Pois tudo e DELE e pra ELE.
Quando choro pelas madrugadas,quem enxuga minhas lágrimas?
Quando as barreiras se aproximam,quem me faz passar por cima?
Quando o mar está agitado,quem sempre fica ao meu lado?
Quando a estrada está deserta,quem chega na hora certa?
É Ele.....
Quando vem a escuridão,quem segura em minhas mãos?
Quando estou sendo acusada o meu advogado,é Ele.
Quando leio a Bíblia Ela me diz: que também Deus é o meu juiz.

Por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui