Pular para o conteúdo principal

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

ESSA É A 2º PARTE DA MINHA HISTÓRIA.

Bem o que fazer agora??? o médico então pediu mais um exame, vamos tentar né fazer o que???
Cheguei em casa triste com o coração apertado sem saber o que fazer,o que falar,oque pensa.
Fiquei quieta no meu sofá pensando na vida em tudo oque vivi,quando de repente uma irmã da igreja (dona Didi) se dirigiu a minha casa com um pastor e ali eles entraram perguntaram se eu queria uma oração aceitei,afinal na quele momento eu tava precisando muito de algo espiritual que acalma-se minha alma.Ele orou e falou assim pra mim:
_Olha menina você não tem nada.você vai fazer tudo o que tem de exame mais não vai dar nada,porque o que você têm e espiritual.
Chegando a noite eu sentir minha perna aquecer pois ela só vivia fria, gelada fiquei muito feliz e conseguir andar pois afinal eu só andava acompanhada por uma pessoa ao meu lado.Então a irmã mim convidou para visitar a sua igreja é eu fui.Voltei para o médico e fiz novos exames,ai sim acusou algo.Muito bem!!! Vamos lá tratar o exame acusou uma polineuropatia mineralizante  que na verdade (risos) é uma destruição dos nervos.Então perguntei para o médico oque causou isso e ele simplesmente falou que não sabia mas poderia ter sido causada por várias coisas e logo passou a medicação pra mim.Fiquei tão feliz que nem quis ir mais a igreja comecei a falar do pastor há ele não sabe de nada, ele falou que não ia dar em nada, e falei tudo aquilo que as pessoas falam e pensam Deles(pastores).Pois é, mim dei mal!!!No ínicio tive um bom resultado a recuperação acontecia visílvemente   eu respondia a todos os movimentos da fisioterapia, e assim foi.Quando estava fazendo um mês e eu precisava volta ao retorno do medico.Ai sim!! como todos nós sabemos a palavra de Deus não cai no chão ele fala na sua palavra quando se expulsa um demônio do seu corpo volta 7 piores e faz a festa,"Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro. 
Lucas 11:26
E assim foi do nada estava sentada no sofá na minha casa e quanto fui mim levantar ai foi uma surpresa pra mim, não conseguir. Então chamei o meu esposo e ele veio mim ajudar mais quando ele me levantou as duas pernas arriaram e ele me colocou nós braços e me levou pra cama nesse momento lágrimas rolaram dos meus olhos sem parar uma dor profunda invadiu o meu ser ali só foi eu é Deus.
No dia seguinte fui para minha fisioterapia, meu fisioterapeuta não acreditou quando me viu naquele estado eu havia piorado muito. Ele desesperado falou pra mim não volte mais para seu medico vai direto para o Recife.
Pois ele teve um caso como o meu em sua família e infelizmente a pessoa foi a óbito.Então voltei para casa e comecei a perde o controle da urina isso no mesmo dia.
Procurei manter a calma para que ninguém entra-se em desespero. Ai fui para o Recife.
Chegando lá eu não tinha nem um encaminhamento fui para o primeiro hospital que encontramos no caso o Getúlio Vargas,os médicos não queria me internar porque eu não tinha ido com um encaminhamento e nem com assistente social da minha cidade então ali entrei em desespero comecei a chamar as assistente sociais de outras cidades que me ajuda-se que não deixa-se eu volta pra casa daquele jeito;mais nada. Então minha irmã conseguiu entra no hospital e falar com o médico então ele resolveu me internar.
Vou continuar o resto em outra pagina.
Por:Valdelice Lopes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui