Pular para o conteúdo principal

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

ESSA É A 1º PARTE DA MINHA HISTÓRIA.

 No inicio do ano 2004.
A princípio tudo começou com dores fortes abdominal mim deixando semanas sem dormi,procurei o serviço médico que  diagnosticou cálculos renais "pedras nos rins".Então fiz o tratamento,porem as dores aliviaram, mas fiquei sentindo fraqueza nas pernas e muitas dores lombares.Como não estava dando resultados resolvi  procura outro médico para ver sua opinião.
Então ele me pediu novos exames, uma tomografia que acusou uma hérnia de disco,logo em seguida comecei um novo tratamento começarmos a tratar essa hérnia de disco mais sem sucesso as dores continuava a falta de forças na perna também,e nesse curto tempo já estava atingindo a outra perna.Então procurei outro médico indicado por um amigo que tinha problemas de hérnia de disco.Chegando lá no consultório ele mim examinou e me falou:
_Você, não apresenta sintomas de uma hérnia de disco.Fiquei espantada e perguntei a o médico:
_Doutor e esse laudo aqui e um erro??.Então ele mim respondeu não sei explicar.
_Vamos fazer novos exames uma tomografia da cabeça, pois ele percebeu que para mim está sem sensibilidades e sem forças era algo que atingiu a parte superior do meu corpo.
Então voltei para casa e mim sentir muito confusa com tudo isso as medicação que os médicos me passava não fazia efeito nem um!! Era igual a água!!!Não sabia mais qual o médico em que eu devia confiar,qual o laudo certo!!! Que confusão!!!
Enfim eu estava fazendo fisioterapia durante esse tempo,então meu fisioterapeuta falou assim pra mim:
_Porque você não vai para o Recife ver a opinião de outros médicos??
Ai resolvi seguir seus conselhos.
Fui para um médico em Recife, chegando lá quando ele mim examina fala:
_Isso é problema de nervo!!
Puxa vida é agora??? oque faço??? não aguento mais tantos diagnostico!!!
 Mas fazer oque né vamos em frente.
Então ele me encaminhou para a cidade de Caruaru por ser mais próxima  da minha cidade.Então fui para um neorologista chegando lá mais exames para tentar descobrir algo.Então a o ver meus exames ele me pediu uma ressonância magnétiga. Ai veio o primeiro susto que ele me deu.Bom na realidade foi o valor (risos) que na época custava o "olho da cara" (risos) o valor de 1.200,00 meu esposo ficou muito nervoso porque o médico ainda falou que era pra tentar achar o problema."Fala sério".
Então meu esposo ficou mais nervoso ainda (risos) Mas era porque não tinha esse valor.
Então lembrei a ele que podemos conseguir no SUS. A primeira tentativa foi aqui na minha cidade Palmeirina-PE procuramos a secretária de saúde que apenas me falou que o município não podia arcar com essa despesa. Em seguida procuremos ajuda de um vereador que se prontificou a ajudar.E graças a Deus conseguimos com muitas lutas esse exame.
Mas pra nossa surpresa não deu em nada.Fiquei muito triste uma tristeza enorme dentro de mim.As perguntas não saia da minha cabeça.Oque está acontecendo comigo??? Oque tenho???Porque os médicos não descobre nada????  
Vou deixa o resto para os próximos capítulos.
Por:Valdelice Lopes.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui