Pular para o conteúdo principal

Aquilo que me feriu é aquilo que vai me cura.


A vida foi muito dura comigo, mas ao mesmo tempo me ensinou muita coisa.
Um dia minha irmã me perguntou:
Porque você está tão dura com as pessoas com a vida???
Simplesmente eu respondi:
Dura eu...Não!!! Dura mesmo foi a vida comigo.

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que às vezes, mesmo certos, temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizer.
 Com o tempo aprendemos a jogar na vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhãs são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos. Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos. Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que num segundo tudo pode mudar. A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros e às vezes que pessoas desconhecidas nos valorizam mais do que as que estão todos os dias conosco. Com o tempo a gente erra mas também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nesta vida. Com o tempo a própria vida vai-nos ensinar como viver.
A vida foi dura demais  comigo e isso me doeu.
Se estou onde estou foi porque precisei superar muitas coisas e seguir em frente e sei que ainda tenho muito mas pela frente mas confio em Deus e vou ultrapassar tudo com louvor.
O tempo é um dos melhores remédio.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
Eclesiastes 3:1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui