Pular para o conteúdo principal

Queria EU!!!!

AI COMO EU QUERIA......
Queria EU não precisar de uma CADEIRA DE RODAS
Queria EU não precisar de MEDICAÇÃO.
Queria EU não precisar de gente HIPOCRITA que se acha dono da DECISÃO.
Queria EU não precisar do SERVIÇO PUBLICO nesse mundo de CORRUPTOS cheios de INDECISÃO.
Queria EU ter um belo PLANO DE SAÚDE e não precisar machucar meu coração.
Queria EU ter um SALARIO JUSTO.
AI COMO EU QUERIA........ 
Queria EU poder MUDAR O MUNDO.
Queria EU ser dona da SITUAÇÃO.
Queria EU viver em um PAÍS MAIS JUSTO.
Queria EU ver GENTE COM  EDUCAÇÃO.
Queria EU não ver GENTE SEM NOÇÃO.
QUERIA EU....... AI COMO EU QUERIA.......

Por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui