Pular para o conteúdo principal

Que tristeza,passa o periodo da eleiçao e veja o que tenho que passar!!!!

Estou muito triste!!!
Acabei de ligar para a secretária de saúde de minha cidade (Palmeirina),porque estou esperando há mais de  mêses a entrega do meu material pois sou cadeirante e dependo fazer cateterismo vesical.

 Cateterismo é a passagem de uma sonda uretral na uretra para esvaziar a bexiga.
Pode ser de demora (permanece no paciente) ou de alívio- introduzida somente para retirar a urina no momento, após a urina sair, retira-se.Então dependo dos seguintes  máteriais: sondas,gases,xerocaína  e medicação  e o CUSTO desses materiais e alto para mim. E ela falou que ainda estava vendo e pediu para ligar outro dia.Perguntei a ela que dia simplesmente ela respondeu: - OUTRO DIA.
Então perguntei se ela tinha uma data certa para mim dar resposta. Simplesmente ela falou que estava em reunião e desligou o telefone em minha cara.Eu acho que seria mais educado ela falar que não quer entregar meus medicamentos.
Mais não se preocupe dona Valda Balbino não irei mais lhe INCOMODA.

Afinal a Sr esta sempre em reunião quando ligo. 
Por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui