Pular para o conteúdo principal

Eu só quero o que é meu por direito!!!


Desde o início de Janeiro que procuro a secretaria de saúde do municipio de Palmeirina-PE, para falar sobre minha medicação de início fui muito bem atendida.Ela mim pediu para enviar a documentação necessaria para que ela providência-se.Então pedir para o meu esposo entrega-se apenas em mãos.Passaram-se 15 dias e não obtive resposta,então resolvir ligar ao falar com a secretaria de saude ela pedir que aguarda-se mais uns dias,então aguardei.Dias depois, retornei a ligar e ela respondeu:
_ Que ainda estava vendo.
Então perguntei se ela tinha uma data prevista para mim entregar a medicação.Medicação essa que é de uso continuo.Ela respondeu:
_Ainda estou vendo.Então insistir para que ela mim fala-se uma data provável,simplesmente ela responde:
_Eu estou em reunião é desligou o telefone na minha cara demostrando resistencia para não entregar minha medicação.E até hoje estou sem a medicação.
Se ela não queria que eu fale-se em publico não teria desligado o telefone na minha cara e faria o que é justo a entregar da minha medicação.Que mesmo ela (Valda Balbino) estando com 20 dias que  está com o oficio da justiça em mãos não entregou e nem entrou em contato comigo.
Agora quero deixar bem claro aqui que não reclamei na gestão passada porque não precisei passar o que estou passando.Tendo que entra na justiça para valer os meus direitos.
A minha medicação é 300,00 reais por mês,que no total já se foi 900,00 reais deixando assim minha "carteira vazia" esse e um valor alto para mim.
Agora só vou mim calar quando entregarem o que é meu por direito.
Pois sou Cadeirante há 9 anos e dependentes dos seguintes máterias:
MEDICAÇÃO:Oxibutinina e amitriptilina,sonda,gazes,xerocaína.
Não aceito críticas de quem não entende minha luta Diária!
Vejam o que eles falam:
Eles falam que eu devo levar é arrocho e mais:
VALDELICE LOPES, VOCÊ ESCAPAVA $$$$$$, POR ISSO TANTA REVOLTA COM O PREFEITO RENATO, AGORA É ARROCHO. E ELA NÃO TEM CORAGEM DE NADA NÃO, CORAGEM DE QUE, INVENTAR CONVERSA EM BLOG OU FACE PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO PREFEITO E SUA EQUIPE, ISSO ELA FAZ MUITO.
 MEDICAMENTOS O HOSPITAL TEM TODOS NECESSÁRIOS PARA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO, QUANDO NÃO TEM, CASO RARO, É LIGEIRAMENTE PROVIDENCIADO).
Podem conferir esse comentário.http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br
Agora pergunto se têm remedio no hospital e quando não têm "caso raro" eles providencia ligeiro; então porque não entregaram o que é meu por direito????
Porque eles falam que devo leva arrocho???

Por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui