Pular para o conteúdo principal

Cinema no Interior chega a Pernambuco.

 
Vamos lá galera de Palmeirina!!!!!

 
 
 
O projeto Cine SESI Cultural, que comemora dez anos, volta a circular em Pernambuco, exibindo gratuitamente filmes de longa, curta-metragem e documentários. Nos próximos dias 19,20 e 21 abril, o projeto estará em Palmeirina, no Largo da Liberdade, a partir das 18h30. A iniciativa tem como objetivo a formação de público aproximando a comunidade da produção cinematográfica por meio da exibição de filmes de curtas e longas metragens. As imagens serão exibidas por meio um caminhão baú em tela de 6m x 12m, o que permite boa visualização e audição a uma boa distância. Serão disponibilizadas 520 cadeiras de plástico para acomodar o público.
Em cada um dos três dias de exibição serão apresentados um curta e um longa-metragem para a população presente. Os curtas são Tyger (SP), O céu no andar de baixo (MG) e Pajerama (SP); e os longas, O Homem do Futuro (SP), Eu e meu guarda-chuva (SP) e Enrolados (EUA). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui