Pular para o conteúdo principal

Cansada, MUITO cansada......

Cansada.

To cansada de tanta gente HÍPOCRITA.

To cansada de gente sem EDUCAÇÃO.
To cansada de gente sem NOÇÃO.
Cansada de pessoas que não se cansam de magoar PESSOAS SEM DAR NEM UMA EXPLICAÇÃO.


To cansada de tipinhos de PESSOAS que se acham tão VALIOSOS. 

To cansada de gente COVARDE.

To cansada de agradar gente que se revela tão DESAGRADÁVEL.
To cansado de gente que MENTE.

To cansada de gente que não é GENTE.

To cansada de gente CÍNICO.

Cansada, MUITO cansada............
To cansada de pessoas que não se cansam de MAGOAR. 
To cansada de gente que nunca vai se importar COMIGO.
Agora isso e um grande fato em minha vida:

To cansada de me esforçar para não cansar de ser uma pessoa boa;

nesse mundo  cheio de COISAS ATOA

Mas nosso Deus fala assim:

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

                      Mateus 11:28



Por:Velaldice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui