Pular para o conteúdo principal

ACORDA BRASIL!!!! ACORDA BRASIL!!!!

ACORDA BRASIL!!!!
Sabe o que vejo, as mesma CENAS DE POLÍTICAS SE REPETINDO.
Sabe o que MUDOU, a penas os NOMES DOS POLÍTICOS.

ACORDA BRASIL!!!
É a hora do SENADO ACORDAR!!
No palanque da injustiça onde o pobre passa fome,onde o orfão, a viúva e o idoso não têm nome.

A onde o nordeste clama por ÁGUA e passa fome.
Promessas esquecidas por POLÍTICOS CORRUPTOS.
É a hora da BONDADE DOMINAR!!!

ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!!
Eu acho é engraçado pessoas INTELIGENTES e com FACULDADE colocar POLÍTICOS SEMI-ANALFABETO NO PODER. 
Deveriam exigir deles CURSOS SUPERIORES E FACULDADES, é não deixa que ELES nos represente.

Pessoas assume cargos e função no mundo politico sem experiência;como o BRASIL VAI PRA FRENTE.
ACORDA BRASIL!!!!
Muitos desses POLÍTICOS nem sabe de fato qual e a sua função.
A final de quem é a culpa de colocarem eles lá???
ACORDA BRASIL!!!!!
Estou SIM revoltada só vejo:
Corruptos... corruptos... corruptos
Até quando vai prevalecer o mal da corrupção????

ACORDA BRASIL!!!!!
A DEMOCRACIA é apenas a substituição de alguns CORRUPTOS por muitos INCOMPETENTES.
ABRE O OLHO BRASIL!!!!
ACORDA BRASIL!!!!
Falam dos erros dos POLÍTICOS que estão no PODER, mas quando chegam lá FAZ A MESMA COISA.

Só posso GRITAR ACORDA BRASIL......
ACORDA BRASIL!!!!

Por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui