Pular para o conteúdo principal

Natal solidário.

IGREJA CATÓLICA E EVANGÉLICA PRESBITERIANA SE UNEM POR UM NATAL MAIS SOLIDÁRIO EM GARANHUNS.
 A MAÇONARIA DE GARANHUNS TAMBÉM ESTÁ PRESENTE.




Foi realizada no último dia 27 de novembro, na Cúria Diocesana de Garanhuns, uma reunião coordenada pelo bispo Dom Fernando e pelo pastor da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, Inaldo Peixoto. O tema foi nobre. Campanha Natal Solidário, que é uma mobili

zação estimulada pela Igreja Católica e Presbiteriana visando à arrecadação de alimentos não perecíveis e água potável para serem distribuídos às vítimas da seca, residentes na região rural de Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional. Hoje, dia 04 de dezembro, será realizado um jogo de futebol inusitado. Pastores e padres se enfrentaram na quadra do Sesc/ Equipcar Garanhunsns. A entrada para o jogo é 1 Kg de alimento, que se somará as demais quantidades arrecadadas nos pontos de coleta.

Pontos de arrecadação

Colégios particulares, igrejas católicas, igrejas presbiterianas, rádios Jornal e Marano, CDL Garanhuns,são os principais pontos de coleta. A arrecadação se dará somente até o dia dez de dezembro.A distribuição será feita a Defesa Civil,antes do Natal,juntamente com o 71º BI Mtz. Dom Fernando e Pastor Inaldo também disseram que vão mobilizar a juventude de suas igrejas para que ajudem na distribuição destes donativos que serão de importância vital para agricultores da região que sofrem com a forte estiagem.

A maçonaria de Garanhuns também está presente na campanha Natal solidário. Como é público e notório, a maçonaria está promovendo, em caráter nacional, uma grande mobilização que visa arrecadar cestas básicas. A parte dessa arrecadação que for destinada as lojas de Garanhuns será toda em prol do Natal Solidário.

Fonte:http://www.vecgaranhuns.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui