Pular para o conteúdo principal

Deficiente físico

Dia 3 de Dezembro dia internacional do deficiente físico

" Seja diferente supere".

Fecho os olhos e por incrível que pareça não me lembro do momento em que andei de verdade, sabe essas coisas que ficam na memória da gente. Lembranças que um dia se apaga, ou você não quer ver como realmente era. É difícil, e complicado parar para pensar em tudo que enfrentei, meus medos, desejos, alegrias e tristezas.Depois de tudo isso resolvi apenas viver;e quando pergunta sobre o meu passado respondo:
não vivo mais lá.
'O passado não tem poder sobre o momento presente. 
Você não pode encontrar-se, indo para o passado. Você pode encontrar a si mesmo, vindo para o presente.Perceba profundamente que o momento presente é tudo o que você tem. Faça do Agora o foco principal da sua vida.''

Por:Valdelice Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui