Pular para o conteúdo principal

Cuidado com as palavras!!

Se cada um de nós estivesse consciente de que a energia liberada em cada palavra afeta não só a quem a dirigimos, mas também a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a cuidar mais o que dizemos.


Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.  Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.  
Mateus 15:19
Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
Mateus 15:19
Mateus 15:18
São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem. 
( Mateus15:17,18,19)

Então amados cuidado com a palavra.
Muita atenção agora!!!
"Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, chegou-se a ele um centurião e rogou-lhe: Senhor, o meu criado az em casa paralítico, padecendo horrivelmente.

 Disse-lhe: eu irei curá-lo.
Mas o centurião respondeu: 
Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa; mas dize somente uma PALAVRA e o meu criado há de sarar.


Aquele centurião apenas pediu uma PALAVRA.

Então veja:
E uma palavra que te levanta
E uma palavra que te derruba

E uma palavra que te machuca
E uma palavra que alivia a tua dor

E uma palavra que de deixa triste
E uma palavra que te faz  sorrir

E uma palavra que dói
E uma palavra que cura tuas feridas

Todo poder está na PALAVRA.
Se você não sabe qual e a PALAVRA que você deve usar, então peça pra DEUS.
Então o centurião falou pra Jesus:
Porque também eu sou homem sujeito à autoridade e tenho soldados às minhas ordens, e digo a um:

 vai ali, e ele vai
 A outro: 
vem cá, e ele vem; 
E ao meu servo: faze isto, e ele o faz.
Jesus ouvindo isto admirou-se e disse aos que o acompanhavam:
Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé.

Disse Jesus ao centurião: 
Vai-te, e como crêste, assim te seja feito. E naquela mesma hora sarou o criado."

Foi assim que o centurião creu, e foi assim que seu servo foi curado; e assim foi que Jesus afirmou ter ele de sarar, quando disse:
 "Como creste, assim te seja feito!"
(Mateus 8: 8 a 13)

Por:Valdelice Lopes
Mateus 15:20

São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.
Mateus 15:20


Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
Mateus 15:17-18

Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?

Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
Mateus 15:17-18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui