Pular para o conteúdo principal

Não confunda vontade Deus com permissão Deus.


"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
 Romanos 8,28 .

A Bíblia nos afirma que não cai uma folha sequer de uma árvore ou um fio de cabelo de nossa cabeça sem a permissão de Deus. Ou seja tudo que acontece tem a permissão divina.
Preste atenção....PERMISSÂO e não AUTORIA.
Deus não é o causador, mais Ele permite, e
 nada lhe escapa ou foge de sua liberalidade...
Deus na maioria das vezes, não subverterá leis físicas, lei da natureza, lei da semeadura, leis dos homens, simplesmente porque eu me sinto um privilegiado ou "iluminado" e acredito que Ele tem que me colocar numa redoma. Deus quer nos ensinar causa-consequência.
Acelerou e bateu, vai sofrer as consequências da lei física, pulou do 10º andar, vai sofrer as consequências da lei da natureza (gravidade), vive se indispondo com todos, vai sofrer de solidão, resultado de semeadura, dai por diante....
A permissão de Deus atua em não suprimir ou suspender leis simplesmente baseado no "nossos lindos olhos azuis"!

Explicação á parte, a permissão de Deus ao mesmo tempo que me intriga, me conforta, porque na mesma matéria o Apostolo Paulo é usado por Deus para nos dizer que, independente do que Ele permita que nos aconteça, muitas vezes resultados de nossas escolhas, ainda assim Deus retirará o melhor de tudo isto.
Deus permitirá certas situações, mais não permitirá que saiamos dela da mesma forma com que entramos...Sairemos maiores, melhores e mais curados...

Não sei o que você está vivendo hoje, mais independente do que seja, concorrerá para o seu BEM, creia nisto. Mesmo a pior situação Deus a reverterá e lhe trará benefícios de que de outra forma você não colheria. CONFIE NELE, ABANDONE-SE NELE, ELE SABE O QUE FAZ.
Deus nunca falhou e, até onde eu saiba, não vai resolver começar com você....
" Eu sei que sempre estás comigo, Senhor, também sei que nada acontece sem a Tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em Ti, mas preciso aprender a descansar em Ti, Tu És meu Senhor...
Não confunda a VONTADE DE DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS em tudo o que acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui