Pular para o conteúdo principal

Lágrimas.



Hoje as minhas lágrimas são de agradecimento ao meu Deus por tudo que ELE fez e vai fazer em minha vida.

Já passei por muitos momentos em minha vida que chorei  de dor de sofrimento de angustia por falta de alguém. Já chorei por falta de força,tristeza,coragem para seguir em frente; muitas vezes chorei escondida trancada em meu quarto no escuro da noite sem que ninguém pode-se me ver sem quer ninguém pode-se saber mais o senhor enxugou todas as minhas lagrimas e mim falou:
 " não temas por que eu estou contigo, não temas pois eu te ajudo eu te esforço e por onde quer que tu var eu estarei sempre contigo. Eu sou o teu Deus e estou cuidando de você"

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã
Salmos 30:5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui