Pular para o conteúdo principal

Estou mim sentindo toda ...toda com minha cadeira nova.


Gente, minha vida como cadeirante vai melhorar demais daqui pra frente com essa nova cadeira.


Incrível como é mais simples a estrutura da cadeira, e o quanto é mais leve que a antiga o corpo encaixa muito melhor e é muito mais leve pra tocar.

Os modelos monobloco são bem mais bonitos, independente da cor. O design mais limpo, com menos ferros à mostra, bem mais belo do que as dobráveis. E elas geralmente são disponíveis em várias cores, metálicas ou sólidas.
Hoje eu  sinto muita diferença,além do design a facilidade em desmontar ajuda muito no dia a dia.

Além da cor, o encosto  que geralmente vem nas monobloco permite ainda aplicar um adesivo e personalizar ainda mais a cadeira.
Nas cadeiras de mulheres que tem ainda mais vaidade, fica bem bacana, dá até um certo charme. 
Há vários modelos, os mais comuns são os de borboletas, acho uma gracinha. Ainda mais que a borboleta é o símbolo da transformação.


A minha veio com esse protetor de quadro para cadeiras de roda.
Amei pois eles têm a finalidade de evitar arranhões no quadro das cadeiras de rodas; que e muito comum ter arranhões nas cadeiras monobloco. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui