Pular para o conteúdo principal

Nosso candidato a Prefeito de Palmeirina. Marcelo Neves!!




Antes de tudo quero falar para você meu amigo Marcelo Neves Lima que voto em você por que tenho certeza que tu és o menino dos olhos de DEUS sei que você acredita nesse DEUS lindo q
uer servimos ;pois o nosso DEUS não é de placa de igreja mais sim!!! da quele que clama que suplica e que acima de tudo confessar que JESUS CRISTO E FILHO DE DEUS.
Conheço você e sua esposa há anos.
Socorro que para mim uma grande amiga linda,meiga,docil e sempre gentil com todos.
Vim da roça como vocÊ e Socorro e lembro muito bem da quele menino que vinha de caminhão para rua estudar foi lá que nós nos conhecemos e você foi sempre assim esse menino humilde "humildade não tem nada a ver com pobreza pois tem muito pobre orgulhoso.Mas sim têm a ver com não querer ser nem mais e nem menos do que é. É colocar-se no seu devido lugar sem querer ser melhor que ninguém assim e você e socorro.
Por isso são pessoas queridas por todos de nossa cidade!!!
Construiu uma linda família aquem eu admiro muito.
Esse homem/menino é: MARCELO NEVES DE LIMA, filho de D. Maria José e Sr. Antônio Satilio, irmãos de 
Jose Anchieta Neves Anchieta , Aurinês,Santelmo Neves Marciele Neves ele, Esposo de Socorro Neves e pai de Mateus Filipe e Pedro Lucas, amigo e irmão de todos de Palmeirina. COM GRANDE EMOÇÃO E HONRA, O HOMEM/MENINO FALOU: PALMEIRINA, ESTOU A TUA DISPOCISÃO..E POR ISSO QUE VOTO EM VOCÊ DE TODO MEU CORAÇÃO.

por:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui