Pular para o conteúdo principal

Vida nova.

A terra seca florescerá e serás um manancial Saberás quem é o meu Senhor.

O deserto e a terra ressequida se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como a tulipa;
irromperá em flores, mostrará grande regozijo e cantará de alegria. A glória do Líbano lhe será dada, como também o resplendor do Carmelo e de Sarom; verão a glória do Senhor, o resplendor do nosso Deus. Isaías 35:1-2

Em muitas vezes em minha vida passei pela terra seca; que para me significa tristeza ,dor. angústia falta de força para seguir em frente falta de fé de esperança parece que não têm saída momento de reflexão de revoltar de perguntas sem respostas.Sem amigos do seu lado sem pai sem mãe sem irmão momentos que muitas vezes queremos ficar só;sem dar explicação sem ouvir nem falar momentos de silêncio porque  tudo te incomoda.
Como sou muito ansiosa gostaria de ver a solução na quela hora. Mas Deus sempre me falava que tudo era no tempo dele.E assim o tempo foi passando até que um dia pedir para DEUS que me mostra-se meu futuro; então ELE me mostrou uma luz na quela escuridão que me encontrava e pode ver o que meus olhos não conseguiam ver.
Depois dessa visão aprendi a confiar mais no Senhor é a esperar NELE.
Essa são palavras de Deus para mim:
"És que tudo se faz novo em tua vida, as coisas velhas já ficaram pra trás.
preparei uma messa nova no deserto para te.A terra seca florescerá é saberão que sou o teu DEUS. As minhas promessas se cumpriram em tua vida."
É eu me alegrarei e dançarei pelas lágrimas que ELE enxugou.
Porque coisas novas na minha vida Jesus está fazendo.
Amém!!
  
Isaías 41:18 “Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.” 
Por:Valdelice Lopes.
Foto:Elio Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui