Pular para o conteúdo principal

O Significado da Borboleta.

Em minha vida!! 


A borboleta nasce lagarta rasteja pelo chão e conhece o mundo sob esta perspectiva. Vive desta forma até que seja chamada pela Natureza e compelida a iniciar o processo em busca de si mesma e de seu estado final.Mas graças a Deus, todo casulo tem seu fim e o meu acabou com ajuda de Deus me trazendo a oportunidade de conhece-lo melhor e de conhecer o Hospital Sarah onde lá conheci muitos cadeirantes que para me foi maravilhoso ver que aquelas pessoas faziam cada coisa que eu não imaginava que eu poderia fazer também. No começo, senti muito medo de não conseguir e me frustrar , mas aos poucos fui dando pequenos vôos. Devagar estou avançando cada vez mais alto, desafiando-me.
Na verdade nem acreditava em mim mesmo.Hoje me sinto, livre como a borboleta e estou procurando me realizar a cada dia; liberta me dos casulos como o  medos traumas e auto-estima baixa.
Como diz em provérbios 31:10 Mulher virtuosa quem a achará? 
A trajetória de nossa vida pode ser comparada ao processo da borboleta. Nascemos com certas características, passamos por situações que nos propiciam aprendizado e lapidação do nosso estado e estamos sempre em busca de nos tornarmos melhores – voando em todas as direções com asas multicoloridas.
A borboleta possui diversos significados nas diferentes culturas.
 Mas está sempre associada aos processos de:

Mudança,
Metamorfose,
Transformação
Viagem
Libertação
Morte e Renascimento...


por:Valdelice lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui