Pular para o conteúdo principal

Nosso candidato a Prefeito de Palmeirina.

Marcelo Neves!!

Acredite, a cima de tudo em Deus, na força dos Seus braços e no amor que Ele nos deu na Cruz! Sua morte e ressurreição são as provas do mais puro e verdadeiro amor Divino, o mais sincero e o único que jamais nos abandonará, o Amor de Cristo ! Acredite nas palavras proferidas por Ele, acredite Naquele que deu a vida por nós e perante Deus Pai, nos aconselha a seguir o caminho certo! Acredite em Jesus Cristo!
Numa terça-feira, dia 05 de julho do ano da graça de 1976, tarde fria e chuvosa, no Sítio Cana Brava do Município de Palmeirina, nascia o terceiro filho de D. Mazé e Sr. Antonio de Satili. 

Com muito carinho, cuidado e atenção o menino foi crescendo com responsabilidade e sabedoria. Desde cedo à vida foi dizendo que nada pra ele seria fácil. 

Com apenas um mês de existência sua batalha começou, teve que enfrentar uma doença covarde e silenciosa: O sarampo. Essa seria a sua primeira vitória.

E o menino foi crescendo... Aos seis anos de idade começou os seus primeiros passos na vida escolar. D. Edilma, D. Vilma e D. Vera Lúcia de Souza foram as suas primeiras professoras... Aluno aplicado, estudioso e querido por todos, com uma habilidade enorme para a matemática.

Tudo na vida do menino era difícil. Ele nem sabia, mas estava sendo preparado.

Aos dez anos de idade o menino já assumia responsabilidades. Esse menino não tinha tempo pra brincar e na simplicidade de vida que vivia, tinha que ajudar o seu pai no trabalho da roça e na feira vendendo bananas.

O menino, já não mais menino, foi se tornando um homem guerreiro, valente, corajoso e aos 19 anos ingressou no Exército Brasileiro, graduando-se logo após em Geografia.

Por providência divina, esse homem/menino, foi escolhido por um grande homem, para ajudar a reconstruir o seu município. O homem/menino aceitou o desafio e logo os frutos de sua dedicação foram aparecendo.

O homem/menino ganhou credibilidade, força, e o grande homem, que ele o chama de amigo, o convocou a renovar com compromisso e responsabilidade os destinos de sua terra.

O homem/ menino com coragem, ousadia e determinação disse SIM.

Esse homem/menino é: MARCELO NEVES DE LIMA, filho de D. Maria José e Sr. Antônio Satilio, irmãos de José Anchieta, Aurinês, Santelmo e Marciele, Esposo de Socorro Neves e pai de Mateus Filipe e Pedro Lucas, amigo e irmão de todos de Palmeirina.

COM GRANDE EMOÇÃO E HONRA, O HOMEM/MENINO FALOU: PALMEIRINA, ESTOU A TUA DISPOCISÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui