Pular para o conteúdo principal

Três coisas fundamentais em uma nova vida na cadeira de rodas.

                Aceitação              Adaptação          superação
Aceitação:você precisar primeiramente se aceita que agora você é um cadeirantes. faça também as pazes com o espelho não tenha medo de olha o outro lado da vida afinal você é a mesma pessoa nada mudou por dentro nada afetou seu carácter apenas você perdeu sua coordenação motora. Não brigue com acadeira de rodas; não tenha ela com sua inimiga a final ela foi feita para te ajudar ela não e culpada de nada que te aconteceu.


 Adaptação:Agora você precisar aprender se adaptar-se em uma cadeira de rodas como viver sem precisar o tempo todo de alguém. Por exemplo;como sai da cadeira de rodas para cama,sofá,para usa seu banheiro,como se vestir em sua cadeira de rodas como passar da sua cadeira para o carro sem ajuda de ninguém em fim muitas coisas que você pode fazer e só querer e lembra que você e capaz e não incapaz.


Superação:Depois que você passar por essas etapas estará pronta para dar a volta por cima. Mostre para você e para as outras pessoas que você e capaz.Viva cada minuto como nunca viveu antes afinal se você está aqui hoje e por que Deus te deu uma nova chance; então agradeça a ele essa nova vida.  E seja feliz !!!


De:Valdelice Lopes.
Foto:Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui