Pular para o conteúdo principal

Não julgueis, para que não sejais julgados.

Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
(Tiago 4:11)



Não julgueis, para que não sejais julgados
.Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:1-5
Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
Romanos 14:4

Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo. João 7:24

Comentários

  1. RESPOSTA BÍBLICA AO COMENTÁRIO DA PREZADA IRMÃ NO BLOG JESUS É O SENHOR.

    Cara irmã Valdelice,a Paz do Senhor!

    Satanás está feliz sim mas,não com o nosso trabalho em defesa do evangelho. Ele está feliz pelos pregadores da teologia da prosperidade e outras doutrinas de demônios."MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"(I Timóteo 4:1).

    Veja que não estamos falando de placa de igreja,como a irmã diz;o pastor silas desafia a quem ele chama de "bandidos" que somos nós blogueiros etc,que contestamos a pregação de heresias ao povo, a mostrarmos seus erros teológicos em uma pregação que ele fez(isso já foi feito,veja aqui: http://mario-mca.blogspot.com/2012/06/refutacao-biblica-palavra-do-silas.html).

    Nós também não julgamos ou condenamos como a irmã também alega em seu comentário,isso é a própria Palavra de Deus que faz:"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).

    Sobre as palavras da irmã de "um irmão falando mal do outro",volto a citar a biblia-Paulo quando se despedia dos Efésios disse-lhes:"Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus." (Atos 20 : 27)isto é TODA A VERDADE DADA POR DEUS.

    Por isso irmã esteja atenta para não se enganar em nome da boa vizinhança,olhe o que o Bom Pastor diz:"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;" (Mateus 24 : 4).

    Em Cristo,
    Mário César de Abreu
    Evangelista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui