Pular para o conteúdo principal

Está em uma cadeira de rodas é para quem pode.Não para quem quer.


"Tudo posso  naquele que me fortalece" (felipenses 4:13)

Me chamo Valdelice sou cadeirante há 8 anos; sou natural de Garanhuns e moro na cidade de Palmeirina.
Deixo bem claro que não sou cadeirante por opção mas sim porque Deus me permitiu.
Deixo unas dicas para você:
 1º passo em nossas vidas e aprender á quebra nosso próprio preconceito para depois quebramos das outra pessoas.
2º Temos que lutar  para aceitamos a cadeira de rodas fazer dela nossa maior amiga não tenha ela como sua inimiga; saiba que ela agora vai fazer parte do seu dia a dia como uma peça de roupa indispensável. 
3° Invista em uma linda cadeira de rodas não tenha vergonha dela faça dela um lindo acessório para você. Lembre-se que a felicidade está dentro de você e não na sua coordenação motora.
4º Procure ser feliz; para isso e preciso você se aceitar como você está hoje e não como gostaria de ser ou de está amanhã. Nada e muito fácil no começo mas lute para ser feliz.
Deixo um grande abraço.

Valdeli
Valdelice Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui