Pular para o conteúdo principal

EM PALMEIRINA COM O PREFEITO EUDSON CATÃO.

III CAMINHADA DA PAZ EM PALMEIRINA.
                                                                                                                                                                   
O Prefeito de Palmeirina o Sr.Eudson Catão, realizou neste dia 19 de maio de 2012 a 3º Caminhada da PAZ e junto com a secretaria de Educação fez a entrega de 1.500 bicicleta do projeto Caminho da Escola aos alunos da rede pública do Mucípio. 


 A Caminhada concentrou-se na entrada da cidade e percorreu as suas principais ruas com aproximadamente 3.000 pessoas vestidas com a camisa da PAZ e a Bandeira do Município nas mãos do Prefeito Eudson Catão .


                                         Essa sou eu e meus dois filhos Andrew e Emily.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui