Pular para o conteúdo principal
Vamos todos unidos em orações pela vida do Pedro!!  
Força Pedro Jesus e contigo.

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
 Salmos 46:1-11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui