Pular para o conteúdo principal

Apóstolo Valdemiro santiago.

   Brasil vem e vê!!! 


“O deus deste mundo cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." (2 coríntios 4:4)


 Não estou aqui falando do caráter dele.Isso não; mas sabe um problema que vivemos? Antes na época de Jesus, as pessoas criam que ele perdoava os pecadores mas não que ele curava.Quando ele curava chamava isso isso de CHARLATANISMO.Qual é mais fácil dizer ao paralítico:Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe:Levante-te, e toma tua cadeira e anda?Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, fará MAIORES do que estas, porque eu vou para o meu pai. João 14:12 
Muitos deles diziam:Tem demônio, e perdeu o juízo; por que o ESCUTAIS? Diziam outros:Essas palavra não são de quem está endemoninhado; pode porventura um demônio abrir os olhos aos cegos? Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas.As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as reconheço, e elas me seguem;eu lhe dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:20,21,27,28.
Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. 1 João 5:10E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:15 

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 1 João 5:18
Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7
Que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; 3 João 1:6
1 Coríntios 1:27
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 
1 João 5:14-15
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 
1 João 4:15-16

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
 “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os aborreceu, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou ” (Jo. 17:14-16)
Diante esses trechos bíblico eu só posso crê que esse "homem e de DEUS" pois DEUS não ouve a pecador (João 9:31)

assinado por:Valdelice lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui