Pular para o conteúdo principal

Que médico mais excelente poderia existir?

Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade!


 
Sei que a medicina ainda procura, cura para a médula espinhal sei que está em teste as células troncos, mas posso afirma que o nosso fabricante tem peça q falta para mim movimentar pois foi ele que mim criou ele mim formou ele sabe até quando fios de cabelo eu tenho.Deus é esse médico, o Médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano. Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos. A medicina pode dizer não têm mais jeito mas Deus está dizendo "eu posso tudo e só você acreditar que sou capaz"!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui