Pular para o conteúdo principal

Jesus é a minha força e fortaleza!!!

Boa noite !!!!

Está difícil? muito choro e dor? você está achando que não vai conseguir mais? Então pare com isso, acredite, você é mais forte do que você imagina. A vida é assim, feita de lutas, lutas que nos levam as vitórias, você tem um Deus que olha pra você, que ajuda você, que zela por você. Saiba que isto que está acontecendo, mais lá na frente servirá pra glorificar o nome de Deus. E você ter mais fé ainda, ver o quanto Deus é poderoso. Não desista agora, persista até o fim. Você é forte, você já venceu essa batalha ♥

Comentários

  1. Muita gente só sabe falar de vitória, mas esquece que SEM LUTA NÃO EXISTE VITÓRIA. Como ser vencedor se não houver pelo quê lutar?

    Jesus não disse que a vida seria fácil.
    "No mundo tereis aflições," disse Ele "mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33). "Em todas estas coisas somos MAIS QUE VENCEDORES, por aquele que nos amou". (Romanos 8:37).

    Na agora da angústia, invoque o Senhor.
    "Você me buscará e me encontrará, quando me procurar de todo coração", diz o Senhor. (Jeremias 29:13)

    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui