Pular para o conteúdo principal

Há mudanças que fazem doer o coração , mas o que faz doer, também faz crescer.


Há mudanças que fazem doer o coração , mas o que faz doer, também faz crescer...Eu me permito alguns impulsos, quando o negocio é ser feliz, quando preciso agir sem olhar para as dores do atrás . Uma bela forma de Deus nos empurrar e dizer, vá menina , siga em frente , você consegue. Eu me permito estes atos repentinos do se continuar sem pensar , quando preciso partir e deixar ali, bem atrás de mim o que eu não consegui conquistar. Sabe gente, eu me permito começar de novo todas as manhãs, certa de que em. meio a qualquer sopro do vento Deus ira me surpreender. Eu me permito deixar tudo acontecer. Isto me faz crescer..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui