Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

FELIZ DIA DO TRABALHADOR

Quero parabenizar em especial a os cadeirantes que são guerreiros(as),que quebram seus próprios limites e segui para o seus trabalhos enfrentando ruas não  acessivéis e pessoas preconceituosas que acham que lugar de cadeirantes e dentro de casa. Parabéns guerreiros(as) vocês são mais do quer vencedores.  Por:Valdelice Lopes.

29 de Abril dia Internacional da Dança.

O Dia Internacional da Dança ou Dia Mundial da Dança comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pelo CID (Comitê Internacional da Dança) da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) no ano de 1982.

PE que liga nossa cidade Palmeirina-PE á Correntes-PE.

Que maravilha a PE que liga nossa cidade Palmeirina-PE á Correntes-PE. Já está prontinha!!! Obrigada meu Deus por esse presente!!!! Por:Valdelice Lopes.

NÃO PARE DE LUTAR.

Que DEUS possa ser sempre o seu Refúgio nos momentos de Aflição... E não se pergunte o porque da prova... Mas sim o pra quê!!! Perguntas sábias tem respostas corretas!!! O bom lutador, não desiste da batalha, mas ganha fôlego, e retoma o Animo para a guerra... Então não Desista nunca de Lutar!!! E nem dos seus sonhos... Porque ao cansado ELE dá força para Lutar... Ao Abatido ELE dá ânimo para Vencer... Ao Triste ELE dá Alegria de Viver... Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.  Salmos 125:1  Por:Valdelice Lopes.

Adquiri com o tempo, a tal da paciência....

Através daquilo que meus olhos presenciaram, meus ouvidos escutaram e as terminações nervosas do meu corpo sentiram, tudo ficou, não mais fácil e nem mais aceitável, e sim, mais compreensível e possível de se lidar... Cada tombo te torna mais forte e inteligente para que o desespero não se instale e para que "levantar" seja mais gracioso e digno. A cada ... tapa que eu levo, paro e reflito que, todo o mal traz consigo algum bem. E é dessa reflexão que me brota aquela coisa capaz de me devolver as cores mais vivas e bonitas que a bendita vida, insiste em me tirar... Aquela coisa que geralmente conhecemos pelo nome de sorriso. Esse sim, jamais sairá do meu rosto. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.  Salmos 40:1

Eu só quero o que é meu por direito!!!

Desde o início de Janeiro que procuro a secretaria de saúde do municipio de Palmeirina-PE, para falar sobre minha medicação de início fui muito bem atendida.Ela mim pediu para enviar a documentação necessaria para que ela providência-se.Então pedir para o meu esposo entrega-se apenas em mãos.Passaram-se 15 dias e não obtive resposta,então resolvir ligar ao falar com a secretaria de saude ela pedir que aguarda-se mais uns dias,então aguardei.Dias depois, retornei a ligar e ela respondeu: _ Que ainda estava vendo. Então perguntei se ela tinha uma data prevista para mim entregar a medicação.Medicação essa que é de uso continuo.Ela respondeu: _Ainda estou vendo.Então insistir para que ela mim fala-se uma data provável,simplesmente ela responde: _Eu estou em reunião é desligou o telefone na minha cara demostrando resistencia para não entregar minha medicação.E até hoje estou sem a medicação. Se ela não queria que eu fale-se em publico não teria desligado o telefone na minha cara e far

DESAPARECIDO EM PALMEIRINA-PE

Este senhor desapareceu de casa desde a madrugada de ontem 21/04 ,o nome dele João Alexandre Ferreira com 56 anos de idade,deficiente mental com a aparência de assustado,não é violento mas tem sérios problemas mentais e toma vários remédios controlados,por favor se alguém encontrar esse senhor entre contato com a família no fone (87) 88514004 Por:Valdelice Lopes.

Veículo adaptado, que possui uma plataforma elevatória que transporta a pessoa com dificuldade de locomoção até a aeronave.

Presidente Prudente ganhou o "AMBULIFT", primeiro veículo adaptado, que possui uma plataforma elevatória que transporta a pessoa com dificuldade de locomoção até a aeronave. O equipamento estaciona ao lado do avião, na direção da porta, para que a plataforma seja elevada até a altura da entrada. "O ambulift dá segurança e conforto aos cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida; evita ter que levar um cadeirante no colo.  Este é o primeiro dos sete equipamentos que serão entregues aos aeroportos estaduais. Os demais vão para Ribeirão Preto (2) e São José do Rio Preto, Bauru, Marília e Araçatuba. A aquisição do equipamento, com valor de R$ 214.285,72, foi realizada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) será responsável pela manutenção e custeio, além de selecionar a equipe que será capacitada. Parabéns Dra Linamara Rizzo Battistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

IRAI-VOS, MAS NÃO PEQUEIS.

“Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira,” (Efésios 4:26) O versículo de hoje diz: “irai-vos e não pequeis”, isto é, inevitavelmente podemos nos irar em função das circunstâncias da vida, porém não devemos dar lugar a ira e cometermos o pecado que pode ser desencadeado por ela. Que isso fique bem claro"A ira em si não é pecado, mas sim a atitude que ela lhe faz tomar". Atenção!!! A raiz da ira precisa ser justa. A ira que tem raiz egoísta ou mesquinha produz sempre frutos amargos. Contudo, algumas situações realmente merecem a ira. Mas CUIDADO "A ira não deve esvaziar o domínio de si mesmo". A ira, muitas vezes, nós sobrevêm mesmo sem a nossa vontade.  São situações que acontecem, em que somos pegos de surpresa por uma atitude de alguém, e que nós leva à ira. Isso é um FATO: Existem momentos na nossa vida que deixamos a raiva, a revolta, o ódio, a ira, dominar nossa mente, isso é coisas que fazem parte da natureza humana. O que não podemo

PARABÉNS pelo os 100 dias da nova A administração de PALMEIRINA-PE.

Eu quero mesmo dar em público os meus PARABÉNS pelo os 100 dias da nova A administração de PALMEIRINA-PE . Estou 100 dias sem minha MEDICAÇÃO. 100 dias sem uma SONDA. 100 dias sem um gazes. 100 dias sem xerocaína. 100 dias sem NADA. Parabéns por RESPEITA O DIREITO DOS OUTROS. Por:Valdelice Lopes.

Queria EU!!!!

AI COMO EU QUERIA...... Queria EU não precisar de uma CADEIRA DE RODAS Queria EU não precisar de MEDICAÇÃO. Queria EU não precisar de gente HIPOCRITA que se acha dono da DECISÃO. Queria EU não precisar do SERVIÇO PUBLICO nesse mundo de CORRUPTOS cheios de INDECISÃO. Queria EU ter um belo PLANO DE SAÚDE e não precisar machucar meu coração. Queria EU ter um SALARIO JUSTO. AI COMO EU QUERIA........  Queria EU poder MUDAR O MUNDO. Queria EU ser dona da SITUAÇÃO. Queria EU viver em um PAÍS MAIS JUSTO. Queria EU ver GENTE COM  EDUCAÇÃO. Queria EU não ver GENTE SEM NOÇÃO. QUERIA EU....... AI COMO EU QUERIA....... Por:Valdelice Lopes.

MAIS UMA CONQUISTA: PLENÁRIO DA CÂMARA APROVA PROJETO QUE FACILITA APOSENTADORIA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

É com muita alegria que comunicamos que o Projeto de Lei 277/04, que diz respeito a aposentadoria especial para pessoas com deficiência , foi APROVADO! Uma reivindicação de alguns anos, foi finalmente aprovada. Mais uma batalha vencida!! Veja matéria na íntegra: http://migre.me/ea8wd

Cinema no Interior chega a Pernambuco.

  Vamos lá galera de Palmeirina!!!!!       O projeto Cine SESI Cultural, que comemora dez anos, volta a circular em Pernambuco, exibindo gratuitamente filmes de longa, curta-metragem e documentários. Nos próximos dias 19,20 e 21 abril, o projeto estará em Palmeirina, no Largo da Liberdade, a partir das 18h30. A iniciativa tem como objetivo a formação de público aproximando a comunidade da produção cinematográfica por meio da exibição de filmes de curtas e longas metragens. As imagens serão exibidas por meio um caminhão baú em tela de 6m x 12m, o que permite boa visualização e audição a uma boa distância. Serão disponibilizadas 520 cadeiras de plástico para acomodar o público. Em cada um dos três dias de exibição serão apresentados um curta e um longa-metragem para a população presente. Os curtas são Tyger (SP), O céu no andar de baixo (MG) e Pajerama (SP); e os longas, O Homem do Futuro (SP), Eu e meu guarda-chuva (SP) e Enrolados (EUA). 

Violência está crescendo em PALMEIRINA

Atenção Palmeirina, tomem muito cuidado!! A violência cresce a cada dia em Palmeirina ontem tinha um m aniaco na cidade agarrando as mulheres fora de hora e hoje , nas proximidades do Mercadinho de João Mota, no Sitio Mondéus, ouve uma tentativa de assalto, com mais ou menos 12 tiros. Afim de roubarem bebidas e dinheiro. Graças a Deus ninguém foi ferido. Por:Valdelice Lopes.

Palmeirina-PE Clama por socorrooooooooo

                                         Minha rua só esta chegando água de carro pipa.                                             P orque água na torneira que é bom......... Graças a Deus que existe esse poço.                                                   É dai que muita gente pega água. Por:Valdelice Lopes.

Cansada, MUITO cansada......

Cansada. To cansada de tanta gente HÍPOCRITA. To cansada de gente sem EDUCAÇÃO. To cansada de gente sem NOÇÃO. Cansada de pessoas que não se cansam de magoar PESSOAS SEM DAR NEM UMA EXPLICAÇÃO. To cansada de tipinhos de PESSOAS que se acham tão VALIOSOS.  To cansada de gente COVARDE. To  cansada de agradar gente que se revela tão DESAGRADÁVEL. To cansado de gente que MENTE. To cansada de gente que não é GENTE. To cansada de gente CÍNICO. Cansada, MUITO cansada............ To cansada de pessoas que não se cansam de MAGOAR.  To c ansada de gente que nunca vai se importar COMIGO. Agora isso e um grande fato em minha vida: To cansada de me esforçar para não cansar de ser uma pessoa boa; nesse mundo  cheio de COISAS ATOA Mas nosso Deus fala assim: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.                       Mateus 11:28 Por:Vel ald ice Lopes.

"nada e ninguém muda se você não muda".

  Hoje eu quero esquecer o que passou, e construir novamente tudo que já me edificou .. Preste mais atenção nas suas atitudes.   Porque perdoar é nobre, mais esquecer é impossível! Todos os dias há um novo recomeço, temos uma nova chance de viver um novo dia e fazer o que não pudemos ou quisemos fazer ontem. As suas células se renovam a cada 24 horas, Se a cada dia você se torna uma nova pessoa biologicamente, você também poder se tornar uma nova pessoa psicologicamente Você pode escolher ser a mesma pessoa de ontem, ou pode mudar para melhor, ou pelo menos um pouco. Quando você muda, muda tudo a sua volta. Quando percebemos que não podemos mudar coisas, pessoas e acontecimentos é o momento ideal de mudarmos a nós mesmos. Então renove os seus hábitos, seus métodos de trabalho, seu tratamento às pessoas, sua maneira de enxergar as coisas, seus procedimentos. Para toda ação  existe  uma reação semelhante.  Hoje eu sei muito bem oque quero.E o que não quero também. Por:Valdeli

O que você está fazendo hoje é o que CRISTO faria se estivesse em seu lugar???

O fato é que as pessoas estão com medo de manter sua opinião, porquê ter  opinião contrária é errado, nós estamos num mundo que a lei é concordar se não somos apedrejados. Por:Valdelice Lopes.

ACORDA BRASIL!!!! ACORDA BRASIL!!!!

ACORDA BRASIL!!!! Sabe o que vejo, as mesma CENAS DE POLÍTICAS SE REPETINDO. Sabe o que MUDOU, a penas os NOMES DOS POLÍTICOS. ACORDA BRASIL!!! É a hora do SENADO ACORDAR!! No palanque da injustiça onde o pobre passa fome,onde o orfão, a viúva e o idoso não têm nome. A onde o nordeste clama por ÁGUA e passa fome. Promessas esquecidas por POLÍTICOS CORRUPTOS. É a hora da BONDADE DOMINAR!!! ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!! Eu acho é engraçado pessoas INTELIGENTES e com FACULDADE colocar POLÍTICOS SEMI-ANALFABETO NO PODER.   Deveriam exigir deles CURSOS SUPERIORES E FACULDADES, é não deixa que ELES nos represente. Pessoas assume cargos e função no mundo politico sem experiência;como o BRASIL VAI PRA FRENTE. ACORDA BRASIL!!!! Muitos desses POLÍTICOS nem sabe de fato qual e a sua função. A final de quem é a culpa de colocarem eles lá??? ACORDA BRASIL!!!!! Estou SIM revoltada só vejo: Corruptos... corruptos... corruptos Até quando vai prevalecer o mal da corrupção???? ACORDA BRASIL!!!!!

Foram devolvidas as máquina de costura em PALMEIRINA-PE

  Uma decisão da Justiça nesta semana exigiu que as máquina e de costura  fossem  devolvidas   Como tudo que vai volta, nessa tarde dia 12 de Abril, o PREFEITO RENATO SARMENTO por determinação judicial, teve que devolver as máquinas de  costura  e instrumentos musicais , além da própria sede que abrigava as duas instituições no município, o Desembargador Erik de Souza Dantas Simões, considerou que houve uma ilicitude por parte da atual administração na recuperação dos bens doados, pois a posse mansa e pacífica, há vários anos, estava com o clube e a orquestra. Por isto, acatando Agravo de Instrumento, ordenou a devolução destes bens às instituições, inclusive a área onde funciona a sede aos beneficiários da doação, feita no final de outubro. Por:Valdelice Lopes.

Cadê a liberdade de expressão que tanto lutamos pra ter?

DITADURA O fato é que as pessoas estão com medo de manter sua opinião, porquê ter   opinião contrária é errado, nós estamos num mundo que a lei é concordar senão somos apedrejados. Podemos definir a Ditadura Militar como sendo o período da política brasileira em que os militares governaram o Brasil. Esta época vai de 1964 a 1985. Caracterizou-se pela falta de democracia, supressão de direitos constitucionais, censura, perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar. Pois bem, isso aconteceu há muito tempo atrás, atitudes que coíbem a manifestação pública (desde que pacificada) são inaceitáveis nos dias atuais. Todo ser humano tem o direito de ir e vir, não podemos confundir cargo político com poder, já que uma vez escolhido pelo povo, nossos governantes tem a obrigação de respeitar cada cidadão. Porque enquanto nos preocupamos com manifestações públicas pacificadas, esquecemo-nos de cuidar de nossos jovens que estão se perdendo nas drogas, da violên

PREFEITO DE PALMEIRINA AGRIDE A POPULAÇÃO.

Prefeito de Palmeirina Renato Sarmento    enfurecido agride populares na avenida Des. João Paes de Carvalho, por causa da reintegração de posse dos bens móveis e imóveis da orquestra Manoel Lafaiete e Clube de Mãe, se fez necessário que populares chama-se a policia militar para conter o prefeito, seguranças  e secretários que trancaram a rua inconformados com o movimento dos populares que comemoravam o retorno do centro de música e das máquinas. Por:Valdelice Lopes.

E OS APOSENTADOS COM A MERRECA DE SEU SALÁRIO MÍNIMO MENSAL.

A VERGONHA PARA O PAÍS...! VAMOS FICAR COM A MÃO NO QUEIXO OU FAZER ALGUMA COISA? Esta mulher ganha 88 mil reais por dia para não trabalhar... PARA QUE VEJAM QUE O POVO NÃO É BOBO, RECEBI E REPASSO.  FAÇA A TUA PARTE, ESPALHE ISSO PARA TODOS OS TEUS CONHECIDOS... VAMOS ESPALHAR PELO MUNDO AFOR A  A mulher da foto é Nice Lobão (e o seu pote de ouro !) Essa bela e sorridente senhora da foto é a Deputada Nice Lobão. Nada mais do que a mulher do senador e ministro das Minas e Energia Edson Lobão e mãe do Senador Lobão Filho. Ela faz parte da turma de políticos maranhenses que têm força no Planalto Central, enquanto o povo do seu estado encontra-se, na sua maioria, em extrema pobreza, já que o Maranhão é o Estado mais pobre da Federação, segundo os índices da ONU.  Ela Tirou nada menos do que 82 licenças médicas, só no ano de 2011, e dos 101 dias trabalhados na Câmara ela apareceu somente em 19. Mesmo licenciada e afastada, continua recebendo seus vencimentos em média de R$ 100.000,00 a

Acorda BRASIL eles só querem ÁGUA!!!

Polícia divulga foto da mulher que sequestrou o bebê em Garanhuns.

A Polícia Civil divulgou, no início da noite desta quarta-feira (10), a foto da mulher suspeita de sequestrar um bebê em Garanhuns. Segundo a polícia, Edivânia Severino da Silva foi reconhecida pela mãe do recém-nascido levado de um hotel da cidade na última sexta-feira. A polícia informou que desde a noite dessa terça-feira realiz a buscas em Alagoas, com apoio de investigadores locais. Segundo a polícia, duas diligências quase resultaram na prisão da suspeita. Na primeira delas, em Palmeira dos Índios-AL, os policiais foram até a casa do ex-marido de Edivânia, onde ela estaria com o bebê. Os investigadores disseram que ela conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Na segunda tentativa, na zona rural de Igaci-AL, a polícia também informou que ela conseguiu novamente escapar instantes antes da chegada policial. De testemunhas, a polícia recebeu informações de que a suspeita teria fugido com uma criança no colo, acompanhada possivelmente de seu filho mais velho, de idade não revela

Não aguento mais está seca!!!

NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!!. Sinceramente não sei como esse nossos governantes conseguem ver cenas que vemos todos os dias em nosso Sertão e Agreste, se acabando sem água, com nossas plantações se dizimando, os animais morrendo e as pessoas indo buscar água cada vez mais distante. Não aguento mais está seca que a cada dia que passa os gados morrem de fome agricultores que não consegui plantar e  isso já vem do ano passado. A mídia só fala sobre os deputados Marcos Felician o e Jean Willis. A Dilma só viver visitando os campos de futebol. Só fala na copa do mundo. E enquanto isso nosso agreste,sertão nosso nordeste estão passando por situação muito difíceis com a falta de água,animais morrendo de fome, reservatórios sem água,barragem,acudes a cada dia pior. Vamos fazer um protesto.Vamos tentar chamar atenção dos responsavéis. Desse jeito não podemos aceitar. Não podemos nós CALAR. O nosso NORDESTE CLAMA POR SOCORROOOOO!!! Por:Valdelice Lopes.

ESTRATÉGIAS PARA MOBILIZAR TODA A SUA IGREJA NO DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL

Vai ser um dia Tremendo!  Milhões de Vidas Se Converterão ao Senhor  Jesus Cristo!!!  É simples! No dia 25 de Maio de 2013, espalhe o amor de Jesus! Você não precisa se inscrever, nem nos contatar, apenas evangelize! Você estará se unindo a cristãos do mundo inteiro. A seguir lhe daremos algumas ideias do que pode ser feito neste dia. ESTRATÉGIAS PARA MOBILIZAR TODA A SUA IGREJA NO DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL No dia 25 de Maio de 2013 muitos cristãos, igrejas e outros ministérios irão anunciar o evangelho ao redor do mundo. Para que este dia seja eficaz, pedimos que você informe e prepare os cristãos da sua igreja. Cada igreja ou célula (grupo familiar) pode participar usando os seus próprios dons. A fim de mobilizar o maior número possível de membros da igreja, sugerimos que você escolha pelo menos uma das 4 áreas citadas abaixo na qual a sua igreja vai participar ativamente. Desta forma, você pode incorporar os membros que tem experiência em evangelização e também