Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Que venha 2013!!

Não lamente o que passou,  abra bem os olhos para enxergar o que Deus está fazendo!!!  "Não vos lembreis das coisas passadas,  nem considereis as antigas.  Eis que faço uma coisa nova,  agora sairá à luz; porventura não a percebeis?  Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." Isaías 43:18-19 Por:Valdelice Lopes.

Palmeirina-PE

Foi entregue hoje pelo prefeito de Palmeirina Eudson Catão :                                                    PSF CENTRO inaugurado dia 31/12/2012     PSF MONDÉUS inaugurado dia 31/12/2012                                                                                               Entrada da cidade de Palmeirina. Por:Valdelice Lopes.

Quadra de esportes de Palmeirina.

 Prefeito do Munícipio de Palmeirina Eudson Catão. Entregou ontem a quadra Poli Esportiva Almir Balbino da Silva que passou por uma grande reforma e como podemos vê ficou linda...linda..... Por: Valdelice Lopes.

Eudson Catão!!!

                                              Parabéns  Eudson Catão!!!         Mesmo tendo perdido as eleições não abandonou nossa cidades como e comum em muitos lugares.A prova disso e a nossa quadra de esportes que foi entregue hoje. E os postos de saúde do PSF que será entregue nessa segunda-feira. E a pista que liga Palmeirina a Poço Comprido (Correntes) que será entregue no final de janeiro de 2013. A proveito para agradecê-lo por todo serviço prestado a minha pessoa. Muito obrigada e pouco para tudo oque o senhor me fez. Por: Valdelice Lopes.

cabelos californianos.

                   Deu a louca em mim vejam meu mais novo visual.                                         Amei meus cabelos loiro com vermelho. Cabeleireira: Jaqueline.

COMPESA CADÊ A ÁGUA??

                         Compesa minha filha cadê vocÊ????                         Hoje vou fazer uma reclamação, quero que a Compesa seja justa com todos. Porque a rua ao lado da minha casa está chegando água é na minha rua não???? Não dar para acreditar que seja falta de água. Afinal se fosse falta de água seria em todas as ruas. E não em uma rua sim e outra rua não.Oque afinal está acontecendo??? já estou com 8 dias que não chega água em minha casa. Quero providências da  Compesa Garanhuns  (Palmeirina) Por: Valdelice Lopes

Dicas antes de fazer compras.

Faça sempre estás perguntas a você mesma  antes de sair comprando: 1) Eu preciso mesmo. 2) Tem que ser agora. 3) Esse gasto e mais necessário que os outros. Compre se responder sim para as três perguntas. Por: Valdelice Lopes

Que venha 2013!!!

                              HO....HO...HO...HO                                       Que venha 2013!!! Queridos chegamos ao término de mais um ano,no qual estivemos juntos. Batalhamos em busca de um ideal. Lutamos com bastante força, na busca de alcançar cada um o seus objetivos.O que aprendemos nessa jornada do ano,  levamos nas lembranças como aprendizagens.Onde teremos  diante de nós a necessidade de usamos. Sabemos que não foi fácil, mas com fé em DEUS vencemos as batalhas.Um ano passa rápido e aquilo que você não conseguiu esse ano; tente no próximo.A final existe novos caminhos, novos horizonte, novos amigos. Sejam felizes e realizem seus mais belos sonhos acredite neles.  Que os anos vindouros sejam cheios de surpresas boas,paz, amor, e muitas prosperidades . Por:Valdelice Lopes.

Natal solidário.

IGREJA CATÓLICA E EVANGÉLICA PRESBITERIANA SE UNEM POR UM NATAL MAIS SOLIDÁRIO EM GARANHUNS.  A MAÇONARIA DE GARANHUNS TAMBÉM ESTÁ PRESENTE. Foi realizada no último dia 27 de novembro, na Cúria Diocesana de Garanhuns, uma reunião coordenada pelo bispo Dom Fernando e pelo pastor da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, Inaldo Peixoto. O tema foi nobre. Campanha Natal Solidário, que é uma mobili zação estimulada pela Igreja Católica e Presbiteriana visando à arrecadação de alimentos não perecíveis e água potável para serem distribuídos às vítimas da seca, residentes na região rural de Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional. Hoje, dia 04 de dezembro, será realizado um jogo de futebol inusitado. Pastores e padres se enfrentaram na quadra do Sesc/  Equipcar Garanhuns ns. A entrada para o jogo é 1 Kg de alimento, que se somará as demais quantidades arrecadadas nos pontos de coleta. Pontos de arrecadação Colégios particulares, igrejas católicas, igrejas presbiteri

Deficiente físico

Dia 3 de Dezembro dia internacional do deficiente físico " Seja diferente supere". Fecho os olhos e por incrível que pareça não me lembro do momento em que andei de verdade, sabe essas coisas que ficam na memória da gente. Lembranças que um dia se apaga, ou você não quer ver como realmente era. É difícil, e complicado parar para pensar em tudo que enfrentei, meus medos, desejos, alegrias e tristezas.Depois de tudo isso resolvi apenas viver;e quando pergunta sobre o meu passado respondo: não vivo mais lá. 'O passado não tem poder sobre o momento presente.  Você não pode encontrar-se, indo para o passado. Você pode encontrar a si mesmo, vindo para o presente.Perceba profundamente que o momento presente é tudo o que você tem. Faça do Agora o foco principal da sua vida.'' Por: Valdelice Lopes