Pular para o conteúdo principal

Você tem vivido os seus dias?! Ou você tem sobrevivido?!

A VOZ DE DEUS
Fala Galerinha de Cristo!!! 

Quantas vezes o amanhecer te trouxe uma necessidade de ouvir a voz de Deus...lhe dizendo algo de conforto para que o seu dia pudesse alavancar algo de bom...alimentando cada detalhe das horas que você iria ter pela frente, até o momento de ir dormir novamente...!? 
Você tem vivido os seus dias?! Ou você tem sobrevivido?! 
Há uma grande diferença entre viver e sobreviver. Quando vivemos o nosso dia, sentimos prazer em fazer tudo...é agradavel...você cria amor pelas horas do seu dia...elas se tornam valiosas!!! Quando sobrevivemos ...tudo se torna mais difícil...você conta as horas para que o dia passe logo e que a noite venha ...para que assim você possa ir dormir (se conseguir)...para esquecer da vida!!!
Pois aqui esta o ponto crucial que difere aqueles que estão confiantes em Cristo e aqueles estão fracos na fé...
Deus nos fala a todo momento...em todas as manhãs...em todas as horas. Os segundos que trazem aquela vontade de ouvir a voz de Deus existem e se renovam todos os dias...TODOS OS DIAS!!!
Entretanto ...nossos ouvidos se prendem aos “barulhos do mundo”...isentando a chance da voz de Deus chegar ao nosso coração. Muitas vezes o barulho é tanto que confundimos a voz de Deus com a vozes que não devemos dar atenção.
Deus fala com a gente até nas coisas mais simples... através do voo de uma borboleta...através do canto de um passaro...no sorriso de uma criança!!! Temos que aprender a ouvir através do ato de observar. Enxergar a face de Deus em cada irmão...ouvir a voz de Deus em cada detalhe de Sua criação...em tudo que nos foi dado por misericórdia!!! Seja através de um irmão, seja através de uma oração, através da Bíblia...busque do alto a voz do Senhor...busque das coisas mais simples...até que você possa dizer: “- eu desconheço outra voz que não venha de Ti... eu nem quero ouvir...”
Aprenda a viver os seus dias...reclamando menos e agradecendo mais...educando seus ouvidos para ouvir apenas a voz do Senhor... tendo OBEDIÊNCIA a tudo que Ele lhe falar...
...CONFIA EM DEUS!!! DEIXE DE LADO A SOBREVIVÊNCIA E VIVA REALMENTE OS SEUS DIAS...

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS..


Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui