Pular para o conteúdo principal

Saudades do que nunca vivi!



Tenho saudades do que nunca vivi!!! 
Dispensei o medo de ser EU mesma e assumir o comando das minhas escolhas e parei de engolir o que foi escolhido pelo os outros.
Amo escrever, demonstro tudo o que sinto em frases,e tenho uma capa de forte e corajosa, mais na verdade sou sentimental e frágil,amo música, amo fotos, não caio, apenas tropeço e me levanto muito mais forte, sempre choro por bobeiras, me iludo com coisas passageiras, amo minha família, e acima de tudo Deus.
Hoje eu quero esquecer o que passou, e construir novamente tudo que já me edificou .
Por:Valdelice Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diy - Caixa lápis para batom dia dos Professores

    Moldes para impressão:     Confira o passo a passo para montar as caixinhas no meu canal no youtube: clique aqui    

Caixa Lápis Dia dos Professores

  Passo a passo como montar essas caixas lá no meu canal no youtube Clique aqui

Moldes da caixa garrafa eco Tupperware

  Confira o passo a passo no meu canal no youtube: Clique aqui